top of page

​ÁLBUNS

Estes são alguns trabalhos que  participamos e a obra nunca e morta!!  

Os Mesmos de Sempre /Unifica 2006 

 

Esta EP  e de  2006 que tem produção totalmente independente pelo Selo da (MGP)Minha goma produções  e  esta  no  cd  "OS MESMO DE  SEMPRE" (MIXTAPE) participação desta  faixa "chanses " Fininho produção,Marcão D.M.N,Carlospit09,DAIANE-CzarH2
OBS FOI  NOSSO  1 PROJETO COM  PRODUÇÃO  INDEPENDENTE FEITO  PELA  AGENTE MESMO..#2006 

FAMILIA4VIDAS // 2004 

 

Em 2004 surge em Carapicuíba Família 4 vidas criado por (CZAR) Sem grana, Mic Maia, Quase nada e H2.
Com o propósito de inovar o rap em Carapicuíba, contando com a parceria dos grupos que chegaram pra somar ( Os mesmos de sempre, Organização Xiita, Umarco & Sem grana, Us 2, Formiga (A forma), Race (Ativamente & Banca 2N).
Em 2005 começa a jornada rumo ao malote, Czar ganhando o prêmio de melhor demo do hip hop top 2005, e melhor grupo na premiação Rap é compromisso 2005 (realizado em Carapicuíba), Os mesmos de sempre ganhando o prêmio como revelação na edição de 2006, destacando o produtor e mc (Sem grana) que participou da música título do albúm de estréia do DBS (O clã da vila) e produziu algumas faixas do 2º cd ( o clã prossegue 2007), em 2007 Sem grana juntamente com U-marco iniciam o tão esperado projeto Familia 4 vidas orgulhosamente apresenta: Umarco & Sem grana (sempre sou suspeito), com a co-produção de Mic Maia, Pixote e Notazero, a produção do disco é toda do Sem grana Contando com a participação do Ki xiita na capa e arte final.
Com esse disco chegara a marca de 900 cópias vendidas de modo totalmente independente (vendidos de mão em mão em shows) lançado pelo selo pró pio (familia 4 vidas) no estúdio pé no chão, na premiação rap é compromisso de 2007 ganhando os prêmios de melhor mc (U-marco), melhor vídeo, melhor capa, personalidade, melhor grupo e voto da noite. Também foram criando parcerias com outros grupos (CA.GE.BE, Pródigos e com os colombianos da banca Hardconsorcio (bogflow)) e também lançaram pelo selo familia 4 vidas o cd do grupo organização xiita (vim buscar o que é meu) com a produção de QAP, Sem grana e Dog. Contando com o apoio do DJ Kljay que esta tocando algumas faixas do disco Sempre sou suspeito no programa "balanço rap" da rádio 105 fm, tendo vista outros projetos para serem lançados pelo selo familia 4 vidas (Albúm do Czar, US 2, Os mesmos de sempre e A forma).
Familia 4 vidas é: U-marco, Mic maia, Pixote, Sem grana. Colaboradores: Paloma (finanças), Notazero (mc/webdesigner/internet), Kakall Shakur (Vídeos), Ki xiita, (designer/arte final), H2 (mc/marketing), grilo (arte gráfica), Quase nada (consultor musical) e Race (intercâmbio).

FAMILIA4VIDAS/ 2013

 

Artista: Família 4 Vidas
Álbum: Reticências
Ano: 2013
Faixas: 13

obs:

Neste  ano  de  2013 foi meu  ultimo  trabalho  com  o  grupo  familia4vidas H2,CZAR,saio  para  lançar o  grupo CZAR Gênesis  com parceria com gilsÃO beba+ 
 

Músicas:

10 – É o dinheiro (part. H2 e Umarco | prod. SemGrana)

 

Mixtape vozes da CPLP/ 2015

 

O maior projecto/mixtape de intervenção social “Vozes da CPLP vol.3” já está nas ruas! Foram 7 meses de gravações, 20 músicas inéditas e uma bonus track.

Diferente do vol.1 e vol.2 que não teve  nenhuma conexão, neste vol.3 temos duas conexões. Na música “Underground” rimam 3 rapper’s de diferentes países o Agente Supremo (Angola), Diabólico (Portugal) e Johnny P.A (Brasil), e na música “Bem Esperto” rimam o grupo brasileiro Czar e o angolano Pipokahz.

Neste vol.3 trouxemos rappers de Angola, Timor-Leste, Guiné-Bissau, Portugal, Moçambique,Brasil, Cabo Verde e São Tomé e Príncipe. O objectivo deste projecto é de unir os rappers da comunidade dos países de língua portuguesa (CPLP ou Lusofonia) que fazem música de intervenção social, e trazer para os amantes da cultura clandestina bons sonoros!

 

EP CZAR GÊNESIS / 2014

 

Desde 1994 representando a resistência no Hip-Hop, o grupoCZAR apresenta seu mais novo trabalho, o EP Genesis. O disco tem produções de Sem grana, Ricardo Mock e Adem Junior. Lançamos este  trabalho 20/dez/2014 e atingimos 1000 copias vendidas 

bottom of page